Bandido armado assalta comerciante em Barra de São Francisco e foge de moto com comparsa

O comerciante francisquense Adriano Evangelista da Silva acionou a Polícia Militar para comparecer no seu estabelecimento comercial, por volta das 19:25 de segunda-feira, 14 de agosto de 2017, e informou que tinha sido assaltado por um desconhecido.

Segundo relatado à polícia, o homem armado chegou ao estabelecimento, colocou o revólver em sua cabeça e disse para o comerciante não olhar para sua cara ou ele seria morto. Segundo o comerciante, o bandido levou a quantia de R$ 800,00.

Após cometer o assalto, desconhecido evadiu-se do local montando no carona de uma motocicleta que já aguardava em frente o estabelecimento comercial.

Segundo informações de Adilson ele estava no caixa conferindo o lucro do dia no momento em que o bandido chegou.

Duas mulheres que estavam no momento do assalto chegaram a passar mal e foram socorridas até o Pronto Socorro do Hospital Dra. Rita de Cássia para serem medicadas. Uma delas é a esposa de Adrian, a outra é uma cliente.

A Polícia Militar não localizou nenhuma pessoa com as características passada por uma terceira pessoa que notou o desconhecido saindo do local após o assalto. O caso está sendo investigado pelo delegado de Polícia dr Juliano Batista.

Com informações de Admilson Brum