Os ingressos do espetáculo “Casa do Julgamento – Colisão” acabaram? Entenda

Está sendo realizado na Escola Estadual Governador Lindemberg, em Barra de São Francisco, desde a última quarta-feira(12), e segue até o próximo sábado (15), o espetáculo Casa do Julgamento – Colisão.

Integrantes da organização do espetáculo, promovido no município pela Igreja Batista Viva há vários anos, entraram em contato com nossa equipe de reportagem para contestar o boato que circula nas redes sociais afirmando que os ingressos já teriam acabado. Segundo informações, as entradas estão sendo vendidas no local do evento e as sessões de quinta e sexta estão programadas para ter início às 19:30 e seguirão até atender a todos que tiverem ingressos.

O Espetáculo

Durante as encenações, grupos entram para assistir a cada 15 minutos. Excepcionalmente no sábado, as sessões começam às 15h.

O espetáculo trata sobre assuntos como conflitos familiares e acidente no trânsito causado por uso de álcool. A intenção do roteiro é desafiar, a cada momento o público a refletir sobre suas próprias vidas.

 

Para cada cena é formado um pequeno grupo de pessoas que assiste ao espetáculo dentro do cenário. Esse grupo é acompanhado por um guia: uma espécie de narrador que introduz e arremata a história, antes e depois da cena, respectivamente. Em cada recinto, por causa da proximidade com a cena, o público sente com maior facilidade o dilema de cada personagem.

 Serviço
Casa do Julgamento – Colisão
ONDE: Escola Estadual Governador Lindemberg – Barra de São Francisco

QUANDO: 12 a 15 de julho
QUANTO: R$ 8