Jovem mata o namorado durante vídeo de “desafio” no youtube

Uma americana de 19 anos matou o namorado em um vídeo transmitido ao vivo pelo YouTube. O jovem Pedro Ruiz, de 22 anos, foi baleado no peito por Monalisa Perez enquanto participava de uma “brincadeira” para promover o canal.

Ao tentar provar que era possível se proteger de um tiro com uma enciclopédia, o jovem foi baleado no peito com uma Desert Eagle calibre .50. Monalisa, que está grávida do segundo filho do casal, foi presa logo após chamar a emergência.

A jovem disse que tentou fazer o namorado mudar de ideia, por achar a brincadeira perigosa demais, mas após insistência dele, acabou cedendo.

Mais cedo, no mesmo dia, ela tuitou sobre a ideia. “Eu e Pedro vamos gravar um dos vídeos mais perigosos de todos os tempos. Ideia dele, não minha”. Mas o que era para ser uma brincadeira acabou custando a vida do garoto.

Pedro Ruiz e Monalisa mantinham o canal La MonaLisa desde maio deste ano e já haviam publicados 13 vídeos com temas relacionados a experiências curiosas vividas pelo dupla.

Monalisa foi presa e vai responder por homicídio culposo. Caso seja condenada, a jovem pode receber pena de até máxima de 10 anos.