Homem baleado no bairro colina é socorrido por policias em Barra de São Francisco

A Polícia Militar de Barra de São Francisco foi acionada para comparecer na rua Goiás, no bairro Colina (Rua do Postinho de Saúde), no final da noite desta sexta-feira, 28 de julho de 2017, onde um jovem havia sido alvejado por disparo de arma de fogo.

Ao chegar no local a polícia comprovou a veracidade do fato e se tratava de Pablo Oliveira Campos27 anos, que foi socorrido pelos militares Sargento Honório e Cabo Gilmar até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco.

Segundo informações, foram disparados 9 tiros, porém a vítima foi atingida com dois disparos, sendo um nas costas e um no ombro esquerdo. Pablo ainda conseguiu chegar na casa de sua mãe todo ensanguentado e pedir ajuda.

Uma testemunha informou que Pablo só não foi alvejado com mais disparos porque quando caiu ficou rolando no chão.

O estado de saúde é grave. Por volta de 01h00min deste sábado, a vítima estava na sala de cirurgia do Pronto Socorro do Hospital Dra. Rita de Cássia, sendo acompanhado pelos médicos cirurgiões de plantão.

Pablo recentemente trabalhou em uma fábrica de blocos na saída para Mantena.A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Reportagem: Admilson Brum