Bandidos sequestram funcionário e dono de posto em Marilândia

O dono de um posto de combustíveis e um funcionário foram sequestrados na tarde desta quarta-feira (05) em Marilândia, região Noroeste do Estado. Os dois, foram colocados em um veículo modelo Amarok prata de um cliente.

De acordo com o depoimento do empresário à polícia, ele chegava ao posto, localizado no Centro da cidade, quando um veículo modelo HB20 branco com quatro indivíduos parou ao lado do Amarok, que o funcionário estava realizando a limpeza, rendeu os dois e pediu para eles entrarem no carro.

O dono do posto e o funcionário foram abandonados no trevo de Marilândia e os assaltantes teriam seguido em direção a Colatina. As vítimas foram resgatadas e informaram que a todo momento os suspeitos faziam referência de terem cometido um roubo no interior e precisavam do veículo para fugir.

O veículo roubado ainda não foi localizado. Um dos suspeitos foi detido e encaminhado para a Delegacia de Colatina. Ele foi reconhecido através de imagens registradas pelas câmeras de videomonitoramento do posto.

A Polícia Civil vai investigar o caso.