Amigos e familiares se despedem de Eduardo da ADJ, morto em trágico acidente na Vila Landinha – Barra de São Francisco

Foto: Mazinho do Hospital

Familiares e amigos se despediram e homenagearam na manhã desta quinta-feira, o jovem Eduardo Venâncio de Sousa, que morreu em um trágico acidente de trânsito ocorrido na manhã da última quarta-feira, 20 de julho, na Vila Landinha, em Barra de São Francisco.

Foto: Mazinho do Hospital
Foto: Mazinho do Hospital

Muitos amigos e parentes compareceram ao velório, a urna mortuária foi carregada pela Policia Militar e pelos funcionários da ADJ, colegas de trabalho de Eduardo.

 

 

 

A Tragédia

Reprodução Facebook

O jovem Eduardo Venâncio de Sousa, após ser atropelado por uma Carreta, no Bairro Vila Landinha, em Barra de São Francisco. O pai do rapaz, o Adalto da ADJ, presenciou o acidente, que aconteceu por volta das 7h30 desta quarta-feira (19), enquanto Eduardo seguia de bicicleta para o trabalho, na oficina do pai.

Eduardo Venâncio de Souza, de 22 anos, passava pela Avenida Castelo Branco, na Vila Landinha, e, ao tentar desviar de uma moto que estava estacionada em um cruzamento, perdeu o equilíbrio, acabou caindo e foi atropelado por uma carreta.

Um motociclista seguiu o caminhoneiro, que disse não ter percebido o acidente, mas voltou ao local do ocorrido. Com medo de represálias, o condutor, então, pediu aos policiais para ser levado ao 11º Batalhão da Polícia Militar para que pudesse prestar esclarecimentos.

Com informações de Mazinho do Hospital e Brunela Alves